Obrigada por me amar desde quando eu era tão pequena.

Mãe, escrever ou falar sobre você sem chorar é impossível! Você para mim é tudo! Ouvir você contar sobre o que passou nessa vida é tão difícil para mim, que se eu pudesse eu dava um jeito de passar no seu lugar. Mas Deus faz tudo certo e não sei se teria forças para encarar tudo da forma que você encarou e ainda encara. Não tem como explicar a força que você tem. Talvez eu até consiga: Sempre teve alguém lá em cima olhando e cuidando de você, alguém que tinha um plano para sua vida antes mesmo de você nascer. Deus te fez maravilhosa da forma que você é e eu agradeço tanto por você ser minha mãe!  Sabe, esses dias eu estava falando com Deus e uma coisa me veio à mente: Você é minha mãe duas vezes, porque além de ter me dado a vida, você também é minha pastora e cuida de mim das duas formas.

Tem gente que não acredita que essa gatinha é minha mãe, mas não tiro a razão! Lindaaaaa! hahahaha

Sabe, mãezinha! Eu simplesmente não entendo quando vejo alguém por aí agindo como se tivesse vergonha da própria mãe… eu tenho tanto orgulho de andar na rua de mãos dadas com você! Quando eu conto as pessoas não acreditam, mas quando eu estou com muita dor de cabeça, é só você colocar a mão que a dor passa, e se você tirar a mão, a dor volta. Como você consegue fazer isso? hahahaha Eu quero estar o tempo todo com você, pois é ao seu lado que eu me sinto a pessoa mais especial do mundo! Por isso, não fique brava comigo quando reclamo que você  só liga para suas amigas. É que ás vezes eu sinto falta do seu colo, do seu cafuné e da “manha” que eu tanto peço quando estou com você e, eu admito – ISSO É INÉDITO, NÃO VOLTO A FALAR ISSO NEM TÃO CEDO hahaha – tenho ciúmes de algumas, não todas. Sabe o que é? Você é tão especial que todas elas querem ser um pouquinho suas filhas também, mas ele lugar é meu, e eu só divido – bem pouquinho – com a Mima. Amo ser sua única menina e amo dividir roupa/sapato/maquiagem com você. Não que você precise dessas coisas para  ficar linda, né?!

 Eu não gosto de tocar nesse assunto, mas queria que a vó estivesse aqui com a gente hoje. Sei como deve ser difícil não tê-la aqui, pois só de me imaginar sem você eu perco o chão. Mas como você mesmo diz, ela está descansando no Senhor.

 Dizem que hoje é Dia das Mães, mas para mim todo dia é o seu dia! Eu até concordo em ter uma data especial só para você, mas sei que devo te honrar e demonstrar meu amor todos os dias, por isso ás vezes te abraço ou te beijo do nada, sem dizer uma palavra.

 Bom, mãe… acho que disse tudo o que queria, mas se esqueci alguma coisa, quero dizer olhando nos seus olhos. Ah! Quero pedir desculpas pelos meus momentos de TPM ou de chatice mesmo… sabe como é, ás vezes acabo te respondendo mal e depois só eu sei como fico me sentindo por te magoar.

  Calma que eu não esqueci daquela frase  com três palavrinhas:

Te amo, mãe!

 

 Feliz seu dia! Quero passar muitos anos ao seu lado ainda!

   Tata! 🙂

Anúncios