Se eu sinto sua falta? Óbvio que sim! Você despertou em mim um sentimento que estava escondido, talvez guardado para alguém especial… Mas ainda assim escondido. Eu tinha medo de sentir isso por qualquer pessoa, mas você veio e mudou tudo. Ainda é cedo para dizer sobre o que sinto por você, eu sei. Mas é que quando estou com você tudo muda e quando nos falamos é como se ninguém ou nada mais houvesse no mundo, apenas você e eu. E se eu quase nunca tenho o que falar é por que esqueço de tudo, de todos! Mas eu quero te pedir uma coisa: Não desiste de mim. Não agora. Eu estou me esforçando para ser o que você espera de mim. Não vai demorar muito e eu estarei pronta para você. Prometo.

Eu não estava preparada para isso de conhecer alguém e me apaixonar. Não que eu esteja apaixonada… Na verdade eu não sei dar nome a isso que estou sentindo. Eu gosto de você, gosto de estar com você, de ouvir sua voz, de pensar em você de repente e me pegar sorrindo pelos cantos… mas eu não consigo demostrar isso. Nunca fui boa em demonstrar nada e com a gente as coisas aconteceram rápido demais – ou rápido o suficiente para hoje agirmos como se nos conhecêssemos há anos! – A única coisa que eu sei é que eu quero ficar com você, te abraçar e me sentir protegida, olhar nos seus olhos e sentir meu coração bater mais forte. Porque é isso que você me faz sentir, e eu só quero sentir isso com você!

 

Ps.: É engraçado – ou quase isso – perceber que o que eu escrevi há meses já não existe e que todo o meu esforço foi jogado ao vento. Mas enfim, ainda tenho muito tempo para sentir isso novamente. ;D

